Chuva de palavras no Pinhal Novo

Cheguei ao Pinhal Novo no meio de uma grande chuvada…Tal como a boda que é abençoada pela chuva, o meu encontro com duas turmas do 6º ano correu muito bem, para além de ter sido bem divertido. Depois de devidamente desarrumada a sala de aula, adaptada para uma geografia de conversa fomos falando disto e daquilo com algumas perguntas complicadas pelo meio. Uma história aqui, um poema acolá e a tarde passou sem se dar por isso. O convidado especial foi o meu livrito “Pinoke baleote”. Obrigado Teresa Meireles por me teres apresentado os teus alunos. Um recado para os meus novos amigos: não se esqueçam que poderemos sempre continuar a conversa “virtualmente”. Não me esquecerei de avisar quando sair o próximo livro (“Rimas salgadas”).

Comentários

Mensagens populares