As "Rimas" em São João das Lampas

Foi a teimosia de um menino chamado Francisco, meu leitor incondicional, que me levou à escola do Centro Paroquial de São João das Lampas. Ora este rapaz não descansou até conseguir convencer os professores a fazerem-me um convite para ir à escola. Levei comigo o oceano e os meus amigos marítimos e lá me instalei no ginásio a falar com as crianças sobre o “Rimas salgadas”. E o resultado foi surpreendente: uma plateia muito atenta à grande dose de disparates que fui proferindo ao longo da tarde. Os autores gostam sempre quando lêem os seus livros, preparando a vista à escola - e foi o que aconteceu... Acho que ficámos amigos – quem sabe não combinamos mais uma iniciativa no próximo ano?
Modtrando as ilustrações aos alunos do 2º, 3º e 4º ano
Mais fotos Aqui

Comentários

Mensagens populares