Uma mensagem no Cata Livros e um dia bem passado em S. Miguel do Milharado!

Recebi um email da Mariana, que gere os conteúdos do sítio Cata Livros, onde reproduzia uma mensagem chegada pelo telemóvel do “Salão Salamaleque” (uma funcionalidade para comunicar com os autores) onde uma menina em tom triste dizia:
Nome: fabiana alves
Email: não tenho
Mensagem:
olá muiguel horta é só para dizer que gostei muito de estar consigo cá na escola. Eu  adoraria ter o livro do Pinok e baliot assinado por si mas os meus pais não tinham dinheiro.
Fiquei com vontade de lhe oferecer o livro…e saber de que escola será esta menina?

 Quando as idas às escolas são bem preparadas pelos professores bibliotecários e pelos professores da turma, corre sempre tudo bem. Que o diga o Pedro Moura que me acolheu com carinho e profissionalismo na biblioteca escolar da escola básica do Milharado: até fizeram um pequeno jogo para motivar as crianças. Não me irei esquecer de passar outra vez pelo Milharado, quando sair o próximo livro. Um abraço e boas leituras!

Comentários

Mensagens populares